Desafio

Mensurar o quanto de valor o relacionamento com um cliente gerará para a empresa é uma das chaves para a criação de uma estratégia de negócio assertiva e para a criação de metas focadas no aumento da performance da empresa. Porém, obter o lifetime value envolve o debate sobre a fórmula de cálculo com a alta liderança da empresa e a criação de modelos de machine learning para a projeção de cada um dos termos dessa fórmula. Além da criação dessas ferramentas, um ambiente adequado deve ser desenvolvido para que todo o processo seja automatizado e o monitoramento dos resultados seja implementado.

Solução

Realizamos a consolidação, tratamentos e análise dos dados dos seus clientes e desenvolvemos algoritmos de IA para entregar

Lifetime value dos clientes

Análise RFV (recência, frequência e valor) de cada um dos clientes

Segmentação dos clientes e identificação de segmentos que precisam de atenção

Acompanhamento das mudanças de perfis na base de clientes

+115%

aumento do ROI

Ganhos

Aumento da rentabilidade do negócio

Seus lucros aumentam em 8% ao utilizar Big Data.

Fomento de uma estratégia de negócio baseada em dados

Quebre paradigmas e hipóteses baseadas na intuição. O acompanhamento de indicadores quantitativos direciona os esforços da companhia na direção certa.

Foco no fortalecimento do relacionamento com os clientes que agregam mais valor

Entender o valor agregado por cada cliente ao seu negócio permite focar os esforços no segmento que trará maiores resultados

Identificação e acompanhamento das variáveis mais importantes para o crescimento do negócio

Disponibilizamos o acompanhamento do desempenho histórico de empresas e das tendências de mercado, impulsionando estratégias de mercado assertivas às mudanças econômicas.

O que podemos fazer
pelo seu negócio?

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