Entenda o quanto de valor um cliente agrega a você e crie uma estratégia de negócio com foco no aumento do lifetime value.
Mensurar o quanto de valor o relacionamento com um cliente gerará para a empresa é uma das chaves para a criação de uma estratégia de negócio assertiva e para a criação de metas focadas no aumento da performance da empresa. Porém, obter o lifetime value envolve o debate sobre a fórmula de cálculo com a alta liderança da empresa e a criação de modelos de machine learning para a projeção de cada um dos termos dessa fórmula. Além da criação dessas ferramentas, um ambiente adequado deve ser desenvolvido para que todo o processo seja automatizado e o monitoramento dos resultados seja implementado.
Realizamos a consolidação, tratamentos e análise dos dados dos seus clientes e desenvolvemos algoritmos de IA para entregar
aumento do ROI
Seus lucros aumentam em 8% ao utilizar Big Data.
Quebre paradigmas e hipóteses baseadas na intuição. O acompanhamento de indicadores quantitativos direciona os esforços da companhia na direção certa.
Entender o valor agregado por cada cliente ao seu negócio permite focar os esforços no segmento que trará maiores resultados
Disponibilizamos o acompanhamento do desempenho histórico de empresas e das tendências de mercado, impulsionando estratégias de mercado assertivas às mudanças econômicas.