A FRIBOI, líder de mercado no Brasil e presente em mais de 150 países, revolucionou o segmento de proteína animal ao “descomoditizar” a carne bovina. Ela conta com 36 unidades produtivas, com o objetivo de produzir uma série de produtos completos para o setor.
Em reconhecimento ao alto padrão de qualidade de seus produtos, a grande player do mercado conquistou o reconhecimento da consultoria Nielsen, como “A carne mais vendida no Brasil”.
Para continuar sendo líder e conquistar ainda mais o mercado, levando transparência a todos os envolvidos na cadeia produtiva, a FRIBOI, pensando sempre à frente, decide transformar a experiência dos pecuaristas com acompanhamento completo no processo de compra até o processamento dos animais por meio da futura solução denominada APP PECUARISTA.
A MadeinWeb comprometida com esse projeto, sabendo do impacto futuro a toda cadeia produtiva, desenvolveu uma solução com foco na conectividade e digital experience para aproximar os fornecedores.
O sistema tem como objetivo simplificar a conexão entre os fornecedores e a área de originação da Friboi, além de permitir que todos os produtores tenham acesso à empresa com a mesma qualidade e velocidade.
Até então, toda aquisição de gado era realizada por meio de duas modalidades de negócio: balcão “spot” e contratos de “Boi a Termo”. A partir de agora o pecuarista terá uma terceira opção por meio de um balcão digital, além da possibilidade de acessar os históricos de compras e negociações.
O desenvolvimento dessa aplicação foi centralizado nos usuários que estão cada vez mais exigentes e requerem experiências que realmente os motivem a utilizar a solução. Por isso, criamos experiências de ponta a ponta, entregando estratégia, design e tecnologia para intensificar os objetivos traçados.