Munida de inteligência artificial, construímos uma plataforma integrada com dados de market share, análise de concorrentes, mapa de relatividade e todos os indicadores fundamentais para a estratégia de mercado da sua empresa.
Os dados de mercado das empresas estão espalhados por diversas plataformas diferentes: Nielsen Scantrack, Scanntech, InfoPrice, CEPEA, JOX, Inter Carnes, Shopping Brasil etc. A consolidação manual dessas informações exige muitas horas de trabalho, sobrando pouco tempo para a análise das informações e tomada de decisão. Dessa forma, as empresas gastam muitos recursos na parte operacional de tratamento dos dados e acabam deixando de lado a parte essencial, que é análise dos dados e formação da estratégia de mercado.
aumento do
market share
ganho em otimização
da cadeia e gestão de
demanda
de gap de preço em
oportunidades no
mercado
A automatização do processo entrega agilidade, consistência e confiabilidade para o processo de cálculo. Erros operacionais são eliminados e os colaboradores possuem mais tempo livre para analisar e julgar os resultados
Com o processo automatizado e as visões personalizadas desenvolvidas, sua empresa será capaz de tomar decisões assim que novas informações surjam.
Nossa solução entrega os resultados em uma plataforma com diversas opções de gráficos e visões. A automatização do reporting promove o compartilhamento das informações na empresa e contribui para dar visibilidade para o projeto.
62% dos varejistas atribuem vantagens competitivas no uso de data analytics.