Desafio

Os dados de mercado das empresas estão espalhados por diversas plataformas diferentes: Nielsen Scantrack, Scanntech, InfoPrice, CEPEA, JOX, Inter Carnes, Shopping Brasil etc. A consolidação manual dessas informações exige muitas horas de trabalho, sobrando pouco tempo para a análise das informações e tomada de decisão. Dessa forma, as empresas gastam muitos recursos na parte operacional de tratamento dos dados e acabam deixando de lado a parte essencial, que é análise dos dados e formação da estratégia de mercado.

Solução

Integra todos os dados relevantes das fontes externas

Realiza o cálculo e atualização automáticos de todos os indicadores relevantes para a inteligência de mercado

Disponibiliza a informação numa plataforma web/mobile de navegação intuitiva e simples

Utiliza inteligência artificial para analisar os resultados, identificando anomalias e oportunidades

+15%

aumento do
market share

+24%

ganho em otimização
da cadeia e gestão de
demanda

+80%

de gap de preço em
oportunidades no
mercado

Ganhos

Automatização e confiabilidade no tratamento da informação

A automatização do processo entrega agilidade, consistência e confiabilidade para o processo de cálculo. Erros operacionais são eliminados e os colaboradores possuem mais tempo livre para analisar e julgar os resultados

Dados em tempo real ou no ato da disponibilização das fontes

Com o processo automatizado e as visões personalizadas desenvolvidas, sua empresa será capaz de tomar decisões assim que novas informações surjam.

Agilidade nas tomadas de decisão com visões personalizadas

Nossa solução entrega os resultados em uma plataforma com diversas opções de gráficos e visões. A automatização do reporting promove o compartilhamento das informações na empresa e contribui para dar visibilidade para o projeto.

Vantagem competitiva no rápido reconhecimento de novas tendências de mercado

62% dos varejistas atribuem vantagens competitivas no uso de data analytics.

O que podemos fazer
pelo seu negócio?

Fale Conosco arrow_forward