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Cada vez mais as empresas estão recorrendo aos aplicativo para suporte ao cliente, assim querendo ser conectar mais ao seu público. Dessa forma, conseguem identificar os seus passos, os seus gostos, a capacidade de consumo, todas as informações necessárias para que possam atraí-los com promoções e descontos imperdíveis.

E quando as empresas utilizam aplicativos, os usuários se sentem mais importantes, pois conseguem ter uma comunicação mais rápida e direta com a empresa. Facilitando com que a sua voz seja ouvida e criando laços que podem tornar-se duradouros. Uma vez que o cliente se sente satisfeito, ele não tem mais necessidade de procurar outra empresa para comprar o que deseja, ele se fideliza à empresa e apenas nela fará as suas compras.

E quando o título deste texto questiona se vale a pena ter um aplicativo para suporte ao cliente, a resposta é extremamente positiva, pois através dele, a empresa, além de criar uma fidelização do cliente, consegue mantê-lo mais próximo e sempre de olho. Além disso, faz com que ele o promova aos seus amigos criando um círculo maior de usuários.

Por que criar um aplicativo para atender aos clientes?

Quando você observa que só no Brasil, existem mais de 70 milhões de aparelhos celulares, não se pode desprezar esse número e nem o alcance que isso poderá promover. E, só isso, já mostra a importância do aplicativo para suporte ao cliente que, na sua maioria, se mantêm conectados 24 horas por dia.

E, além de todo esse número de aparelhos celulares, o Brasil é o sexto país que mais consome através de aplicativos, o que faz com que as empresas se voltem para um mercado que, a cada ano que passa, é mais crescente e tem um volume de dados cada vez maior.

Se hoje em dia, os números de vendas através dos aplicativos se mostram cada vez maiores, imagina daqui a um tempo, onde será praticamente impossível uma empresa sobreviver sem ele? Pois então, toda essa questão pode ser resolvida simplesmente com as evidências abaixo demonstradas.

Quando a sua empresa utiliza um aplicativo para suporte ao cliente, ela tende a:

  • Expandir e aumentar o prestígio da marca;
  • Criar uma fidelização nos clientes e aumentar o número de vendas;
  • Oferecer um suporte que seja mais rápido aos clientes;
  • Estabelecer um maior número de tempo de conexão entre usuário e empresa, fazendo com que os clientes estejam mais ligados à marca;
  • O aplicativo oferece um serviço mais rápido e mais prático, podendo ser utilizado em qualquer lugar, a qualquer momento e por qualquer um. Basta ter uma conexão à internet e um aparelho celular compatível.

Quando a empresa cria um aplicativo, a diferença é perceptível nos primeiros momentos. Os clientes estarão mais atraídos pelos serviços prestados pela empresa, que por sua vez oferecerá facilidades para que ele possa ter tudo ao seu alcance, tendo uma ampliação dos mercados e, consequentemente, um aumento no número de vendas.

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