A Made firma seu compromisso em ser o melhor parceiro para seus clientes. E mais uma vez anunciamos que estamos presentes no relatório ISG Provider Lens™ Digital Business – Solutions and Service Partners Brazil 2022 – estudo independente sobre os principais players de tecnologia do Brasil.
Um dos quadrantes do relatório destaca o preparo e as qualificações dos fornecedores para Digital Customer – Experience Services. No estudo deste ano, a MadeinWeb foi classificada como Leader, o que reforça nossa evolução e crescimento sólido ao longo dos anos.
Além de Leader em Customer Experience Services, fomos também reconhecidos como Rising Stars, que nos coloca como grande pontencial de liderança em mais dois quadrantes – Business Consulting Services e Supply Chain Transformation Services.
A Made apresenta o relatório de pesquisa comparando os pontos fortes, desafios e diferenciais competitivos dos fornecedores e provedores de serviços.
Esse quadrante avalia fornecedores em Business Consulting Services com capacidade de aconselhar clientes sobre as diferentes facetas da jornada digital, incluindo estratégia, design, dados, tecnologia, gestão de mudança organizacional, operações, cultura digital e inovação.
Este quadrante avalia os fornecedores de serviços que oferecem recursos relacionados à consultoria e implementação de soluções para melhorar a experiência do cliente.
Este quadrante avalia fornecedores que oferecem consultoria, insights, integração, suporte e serviços gerenciados para a cadeia de suprimentos, do planejamento à execução.
“A MadeinWeb desenvolveu habilidades em data analytics nas torres de controle em Supply Chain.”
“A MadeinWeb ajuda seus clientes nas jornadas de transformação digital através de inovação contínua.”
“As principais áreas de atuação da MadeinWeb são branding e design, desenvolvendo soluções digitais.”