Os últimos meses foram muito difíceis para todos, principalmente para quem tem uma empresa. A crise causada pelo Coronavírus afetou negativamente vários negócios, e a necessidade de migrar as atividades do presencial para o modelo de trabalho remoto surgiu como um grande desafio.
A princípio, muitos acharam que seria impossível passar pelos primeiros meses de pandemia. Contudo, o isolamento social durou mais de 6 meses, o que causou uma mudança de comportamento tanto dos colaboradores quanto dos gestores. O Home Office se tornou uma realidade e, com certeza, veio para ficar.
O ‘novo normal’ é este momento que estamos vivendo. Um momento marcado na pandemia, onde a forma de consumo mudou, assim como os hábitos e a maneira de enxergar o mundo. Neste momento, as novas realidades têm afetado o profissional e o pessoal de diversas pessoas.
E se tem uma coisa que as pessoas aprenderam com essa situação é o poder do digital. Quando as reuniões presenciais não podem acontecer, a internet se torna uma grande aliada. O modo de conseguir novos clientes sofreu uma drástica mudança. O que antes era feito cara a cara, agora é feito através de uma tela de computador.
Mais do que tudo, as mudanças que iremos enfrentar no pós pandemia criam novos mercados e fazem parte de uma geração mais informada e adepta ao digital.
Enquanto muitos empreendedores pensam em permanecer com as suas estratégias para evitar gastos e imprevistos, as empresas que querem continuar a todo vapor no mercado já estão se adaptando ao novo cenário.
Sem dúvidas, se adaptar ao novo normal não é apenas uma forma para se destacar, como também se tornou uma questão de prioridade para os negócios.
Algumas companhias operacionais, como indústrias de disco de desbaste, entre outras, tiveram que suspender as suas atividades temporariamente em razão da pandemia.
No entanto, ao se adaptar ao novo normal, é possível quebrar as barreiras da distância social e maximizar os lucros do negócio, tudo isso de maneira online!
Inclusive, as pessoas estão cada vez mais presentes nos meios digitais. Sendo assim, se você atua com box blindex para banheiro, entre outros, é possível se destacar, fechar novas parcerias, enfrentar novos desafios e captar novos clientes, podendo até mesmo anunciar para outros países.
Por fim, qualquer empresa pode se adaptar a essa nova realidade para se destacar, seja um comércio, empresa de reciclagem de lixo eletrônico, agência de marketing, entre qualquer outro.
Através de estratégias tecnológicas, é possível continuar movimentando o seu negócio e não deixar que esta crise afete os seus resultados. Nós possuímos diversos modos de ajudar sua empresa a estabelecer uma presença digital efetiva. Conheça:
Estamos vivendo o boom dos aplicativos. Hoje em dia, existe um App para tudo que queremos fazer, desde se exercitar até lembrar de beber água. E, agora mais do que nunca, é essencial ter um aplicativo para manter os consumidores mais próximos e cientes das soluções que sua empresa oferece.
Nós somos especialistas em desenvolvimento de aplicativos nativos para Android e iOS, levando em conta as boas práticas de UX, fornecendo a melhor experiência possível para o usuário.
Desenvolvemos Apps bonitos e que encantam a todos.
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Se você ainda não tem uma presença digital muito forte, este é o momento perfeito para investir na sua marca e dar um novo visual para ela. Nós fazemos todo o Branding (criação de marca) e website totalmente personalizados de acordo com o seu negócio e com as suas expectativas. Além disso, todos esses produtos são responsivos e otimizados para versão desktop e mobile.
Os sistemas web são ótimas opções para melhorar e otimizar o fluxo de trabalho da sua empresa, além de evoluir a comunicação interna da organização. Esses sistemas são marcados pela praticidade e possuem inúmeras outras vantagens em comparação com as versões desenvolvidas apenas para desktop.
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Se você está no mercado B2B, o cliente que você quer atingir com certeza está no LinkedIn. O Account Based Marketing (ABM) encontra essas pessoas e desenvolve campanhas focadas em contas com o perfil ideal da sua empresa, transformando essas pessoas em leads em potencial. Essa estratégia reúne o melhor do Inbound Marketing com o melhor do Sales 2.0.
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Muitos aplicativos são publicados, mas não atingem o sucesso esperado nas lojas. Isso porque tanto a App Store quanto a Play Store levam em consideração diversos fatores para melhorar a visibilidade de um App. E o ASO (App Store Optimization) é focado em otimizar ao máximo esses elementos (descrição, telas do App, ícone, entre outros).
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Marca e site criados? É hora de impulsioná-los e fazê-los gerar leads. Isso é possível através do Inbound Marketing. Essa estratégia tem como principal objetivo atrair potenciais clientes por meio de conteúdos úteis, educativos e relevantes, levando em conta o funil de vendas e encantando o consumidor.
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