A Seara, uma das maiores produtoras de alimentos do Brasil e do mundo há mais de 60 anos, trabalha para oferecer os melhores produtos com praticidade, confiança e inovação, levando sabor e qualidade para surpreender a todos.
O desafio surge a partir do momento em que a Seara decide digitalizar sua rotina nas portarias das unidades fabris com agendamentos de visitas, de fato transformando as práticas diárias, com intuito de agilizar e centralizar as informações em seus processos internos.
A transformação devido ao conjunto de mudanças a serem realizadas, contribuiria para o grande player do mercado alimentício digitalizar suas tarefas, o que impactaria em toda cadeia de funcionários nas diversas unidades da Seara espalhadas por todo Brasil, além do momento em que a pandemia estava no auge, levando todos os cuidados para proteção e segurança dos funcionários e visitantes que não podiam parar suas atividades.
A MadeinWeb, sabendo da importância dos processos internos e prezando manter os princípios de qualidade da SEARA, foi a selecionada para desenvolver o aplicativo da organização, levando inovação e humanização para construção do que futuramente foi denominado como APP SEARA.
A solução omnichannel compreende uma gama de funcionalidades para gerenciar as unidades, integrando agendamento de visitas, check-in para facilitar e antecipar todos os dados, cancelamento de visitas e levando todo cuidado para melhor experiência digital.
O sucesso dessa primeira etapa de digitalização levou ao aplicativo o conceito de “superapp”, englobando outras necessidades internas, com a modalidade de compartilhamento de boas práticas entre as unidades, além de fomentar a divulgação de práticas para que elas fossem padronizadas e utilizadas em todas as plantas.
Com a confiança adquirida através de toda expertise de mercado, fomos selecionados para desenvolver outras frentes do aplicativo de maneira eficaz e intuitiva, o que levou a aplicação a se tornar um potente aliado para atingir os resultados.