Dentre todos os assuntos que serão tratados durante a conferência, a nova tela do Watch vai ser inspirada na bandeira LGBT e virá nas cores do arco-íris.
A novidade será lançada de forma silenciosa já no mesmo dia do evento, às 13 horas (de Brasília). Mas caso você seja apreçado, basta adiantar o horário do Watch para ter acesso ao “Pride” (orgulho) antes dos seus amiguinhos. As informações foram vazadas pelo brasileiro Guilherme Rambo especialista em IOS.
O código do Pride foi encontrado no recente WatchIOS 4.3.1.
Já não é uma novidade a Apple levantar bandeiras a favor do movimento LGBT. No ano passado, a empresa lançou a pulseira da diversidade para o seu relógio. Esse produto foi vendido pelo site da empresa por um período de tempo. Em 2016, a empresa já havia distribuído o acessório para os seus funcionários.
Outra novidade revelada na manhã dessa quarta-feira, é que as Apple TV’s vão transmitir o evento.
Se você tem uma das TV’s ou segunda, terceira, quarta geração e as de 4K será possível assistir o evento. Basta atualizar o aplicativo da sua TV.
Mas se possível ver do conforto da sua casa, será possível ver pelo site da Apple. Mas, para acompanhar o evento, é necessário qualquer aparelho da Apple que rode o Safari no iOS 10 ou superior, no Mac, é preciso rodar o Safari no macOS Sierra 10.12, no PC, o Microsoft Edge no Windows 10, os não usuários de Apple poderão acessar via Chrome ou do Firefox.
Na próxima semana, ficaremos ligados as novidades apresentadas no evento.